slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Para evitar clima de Gre-Nal, jogadores do Grêmio aprovam viagem antecipada

Antes do Gre-Nal, vem o Avaí. E em nome do foco na Copa do Brasil os jogadores do Grêmio afinaram o discurso de evitar falar no clássico gaúcho e aprovaram a decisão da direção do clube de antecipar a viagem a Florianópolis. Tudo para evitar entrar no clima de Gre-Nal antes do tempo.

“Primeiro estamos pensando no Avaí, pois teremos um jogo importante pela Copa do Brasil”, disse o volante Ferdinando na manhã desta segunda. “Depois a gente vê o que tem final de semana”, completou.

Com a conquista do segundo turno do Gauchão pelo Inter, o próximo domingo será de clássico Gre-Nal em Porto Alegre. Assim, a direção do Grêmio decidiu antecipar a viagem da delegação para Florianópolis. A partida contra o Avaí é na quarta-feira, mas nesta segunda os jogadores já deixaram a capital gaúcha. A decisão foi acertada, avalia o zagueiro Rodrigo.

“Se ficássemos aqui, focaríamos no objetivo mais próximo e falando muito do que vem pela frente. Então foi uma decisão bem tomada pela diretoria e pela comissão técnica tirar a gente de Porto Alegre”, destacou o zagueiro.

O fato de o Grêmio jogar na quarta-feira e o Inter, na quinta pela Libertadores, não influi na preparação dos jogadores para o Gre-Nal de domingo, avalia Rodrigo. O técnico do Inter, Jorge Fossati, ressaltou após a partida contra o Pelotas que o Grêmio saía em vantagem pois tem um dia a mais de descanso. Rodrigo discorda:

“De repente a gente pode estar precisando de um resultado em Florianópolis, e tem que correr dobrado. Cada time tem seu preparador físico e o Inter tem grandes profissionais que devem já estar pensando na recuperação dos atletas. Acho que isso não deve influenciar nada”, afirmou.

do Uol Esportes.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: