slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Os posts que mais bombaram no Holo em 2009

Coube a mim, a pobre Estagiária de plantão no réveillon (buááááá, me tirem daqui!), fazer a apuração de quais foram os posts do querido Holofote que mais bombaram no ano passado.

Tchan, tchan, tchan, tchan! Preparem seus olhinhos...

Só deu Playboy! Pelo jeito o pessoal só quer mesmo é ver popô photoshopado. Olha aí quem são as grandes vencedoras (cof cof cof).

MEDALHA DE BRONZE
Em terceiro lugar, o post de 23 de junho de 2009:
Vazam fotos da Playboy de Mulher Melancia


Reproduções, Extra
Gentem, sério, que pose é essa, né? Muito mulher de circo! Tirem as crianças da sala!

MEDALHA DE PRATA
Em segundo lugar, o post de 25 de setembro de 2009:
Confira foto de Juliana Alves nua na Playboy


Fotinha megacomportada! O que mais chama atenção são as pulseironas coloridas. De resto nem mostra nada. Acho que o povo é sempre atraído pelas palavras NUA + PLAYBOY, né? Eita, Brasil!

MEDALHA DE OURO
Finalmente, em primeiro lugar, o post de 4 de agosto de 2009:
Confira algumas fotos da Playboy de Priscila Pires

Nas fotinhas, a ex-BBB encarnou a “Princesa Devassa”. Medoooo! Tinha até foto do tal do piercing íntimo. Você viu? Eu não vi! Sou moça de família.


do Blog Holofote, ClicRBS.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: