slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

No RS, Dilma responde críticas de Serra à sua biografia

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, respondeu nesta quinta-feira, 15, no Rio Grande do Sul, as críticas feitas por seu adversário na eleição, o ex-governador de São Paulo, José Serra, e pelo PSDB em geral, sobre sua biografia.

Em coletiva à imprensa, após almoço com empresários na Federação das Indústrias do RS (Fiergs), a candidata afirmou que se orgulha de até há duas semanas ter sido ministra-chefe da Casa Civil, de ter participado do governo Lula e também "combatido a ditadura".

Sobre as afirmações dos tucanos de que não conseguirá repetir as realizações das gestões de Lula, disse que não são críticas, mas desejos. Ela declarou que, como chefe da Casa Civil, atuou na coordenação de programas como o Luz para Todos; o Minha Casa, Minha Vida; os reajustes do Bolsa-Família e as ações a respeito do pré-sal.

"Eu tenho credenciais, eu fiz. A troco de que alguém faz melhor do que eu se não fez. Quem no Brasil acredita só em promessa? Ninguém."

A pré-candidata do governo está no Rio Grande do Sul para se encontrar com empresários, sindicalistas e movimentos sociais entre hoje e sábado. Nesta quinta, Dilma foi ciceroneada pelas deputadas federais Maria do Rosário (PT), Manuela d'Ávila (PC do B), o prefeito José Fortunati (PDT) e a superintendente do Grupo Hospitalar Conceição, Jussara Cony.

O PT prepara para o sábado o primeiro ato político da candidatura de Dilma. A ex-ministra tenta fortalecer sua candidatura à presidência e a de Tarso Genro ao governo do Rio Grande do Sul, terra onde Serra se destaca nas pesquisas.


da Redação Terra
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: