slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Neymar faz exame e, com óculos de proteção, está liberado para treinos

Neymar foi submetido a novo exame no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira. O oftalmologista Cláudio Lottemberg confirmou a ótima evolução da lesão – sangramento no globo ocular direito. Com o quadro clínico positivo, Neymar está liberado para treinar no Santos a partir desta quinta-feira, mas terá que usar óculos de proteção especial.

O mesmo equipamento terá que ser usado pelo atleta na segunda partida da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santo André, em jogo marcado para o próximo domingo, às 16h. Entretanto, a escalação de Neymar no jogo decisivo será avaliada pelos médicos do Santos na véspera da partida.

Por causa da lesão no olho, o atleta foi internado no hospital paulistano para observação e exames mais detalhados. Desde terça-feira, o jovem está em casa em repouso. Após a avaliação de Cláudio Lottemberg, o Santos programou a escala de treinos para o jogador.

Neymar fará treinamento físico na quinta-feira, movimentação com bola na sexta-feira, no sábado e para a decisão de domingo, no Pacaembu.

Para definir o time para a final contra o Santo André, Dorival Jr. trabalha com o retorno de Neymar. O treinador santista nem sequer cogita a possibilidade de não escalá-lo no segundo jogo decisivo do Paulista.

“Com toda a certeza, eu conto com o Neymar. Os médicos passaram que ele não tem condição de jogo nessa quarta e estou respeitando. Mas existem informações boas da recuperação. Ele está se sentindo melhor”, revelou o treinador.

Sem Neymar e com o Estadual fora de foco, o Santos entra em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O primeiro jogo válido pelas quartas de final da competição está marcada para as 21h50, no Mineirão, contra o Atlético-MG.

do Uol Esportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: