slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Messi admite que Argentina não é favorita à Copa e vê Brasil na frente

Mesmo com a campanha decepcionante nas Eliminatórias, a Argentina manteve seu status de pretendente ao título da Copa do Mundo de 2010 depois da vitória no amistoso contra a Alemanha e das grandes exibições de Lionel Messi pelo Barcelona. Mas o craque argentino diz achar bom que a sua seleção não esteja entre as principais favoritas no Mundial da África do Sul.

Em entrevista ao site ESPN Brasil, Messi concordou que a Argentina não está entre os líderes das apostas, mas afirmou não se preocupar com isso. “Não me importa chegar dessa maneira. No outro Mundial, chegamos como favoritos e lamentavelmente não conseguimos ganhar. Então, me parece bom chegar assim”, declarou o meia.

Alardeado como um dos melhores de todos os tempos depois dos quatro gols marcados nas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal, Messi excluiu a Argentina de sua lista de favoritos ao título, e incluiu a seleção brasileira: "Espanha, Inglaterra, Brasil, creio que são os que têm mais chances de chegar".

Sobre a sofrida classificação, obtida apenas no último jogo das eliminatórias, Messi disse acreditar que pode ser um incentivo a mais para os argentinos: "Acredito que o grupo que lutou nas eliminatórias e se formou há pouco tempo é consciente de tudo que vivemos e do que vamos encontrar. Então, creio que o grupo está preparado para fazer um grande mundial".

Para ele, a equipe do técnico Diego Maradona já tem uma postura bem diferente do que tinha nas eliminatórias: “Estou convencido disso, pela vontade que tem o grupo, porque nos criticaram muito, e isso nos deu incentivo para nos fazer ainda mais fortes como um time”, completou Messi.

Messi enfrenta zaga brasileira

O craque argentino estará em campo nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, para o primeiro jogo do duelo de semifinais contra a Internazionale de Milão. Se quiser tentar repetir o show do último jogo contra o Arsenal, ele terá que passar pela zaga brasileira do time italiano.

Júlio César, Lúcio e Maicon tentarão parar a boa fase de Messi e companhia no Barcelona a partir das 15h45 (de Brasília) em Milão, na partida que deverá ser observada atentamente pelos treinadores Maradona, da Argentina, e Dunga, da seleção brasileira.

do Uol Esportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: