slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Jovem que dirigia carro em acidente com quatro mortes acaba preso em Lages

A Polícia Militar (PM) deteve nesta quinta-feira o jovem de 18 anos que dirigia o carro envolvido num acidente em Lages, na Serra, em que quatro pessoas morreram. Dione Natalino Goes Junior, deve ser autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Ele não tinha habilitação e negou-se a fazer o teste de bafômetro. Os policiais que atenderam a ocorrência teriam identificado sinais de que o motorista teria ingerido bebida alcóolica e lavraram um auto de constatação de embriaguez.

O rapaz disse que não conhecia os quatro passageiros do carro, que tinham pegado carona e acabaram mortos no acidente. Eles retornavam de uma festa.

Dione foi levado à delegacia de polícia, onde presta esclarecimentos ao delegado João Roberto Castro. Se confirmada a detenção, o motorista do carro acidentado deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Lages ainda nesta quinta.

Como foi

O automóvel Gol, com placas de Otacílio Costa, em que estavam Dione e outras cinco pessoas saiu da pista na chamada "curva da morte" na avenida Santa Catarina, no bairro de mesmo nome, por volta das 5h.

O veículo caiu numa ribanceira de aproximadamente sete metros de altura e parou, com as rodas viradas para cima, na rua Aujor Luz, num nível inferior, paralela à avenida.

Os quatro ocupantes que estavam no banco de trás morreram no local. Os corpos chegaram a ficar presos às ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatá-los. Todos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Dione, e um amigo dele, que estava no banco do carona e não teve a identidade divulgada, tiveram ferimentos pelo corpo. Ambos foram levados ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

O motorista foi atendido e, em seguida, levado à delegacia pela PM. Ele disse não lembrar do momento do acidente.

Corpos já identificados

— Indianara De Fátima Alves Machado
— Luan Toledo Borges, 19 anos (namorado de Indianara)

do Diario Catarinense
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: