slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Jogadores do Grêmio lamentam gol sofrido, mas admitem vantagem diante do Avaí

O Grêmio venceu o Avaí por 3 a 1, no Olímpico. O resultado garante ao time tricolor, o direito de até perder por 1 gol de diferença que, mesmo assim, estará classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, os jogadores gremistas lamentaram muito o gol sofrido no segundo tempo do jogo. De qualquer forma, a ampla vantagem é reconhecida.

"Não poderíamos ter sofrido o gol no segundo tempo. Um momento de vacilo, bola aérea, o Silas sempre fala nisso para nós. Mas vamos lá, temos uma boa vantagem para defender em Santa Catarina", referiu Fábio Santos.

"É uma pena, não merecíamos sofrer o gol. Fomos bem, superiores o tempo inteiro, mas sabemos do tamanho da vantagem que levamos para o jogo na casa deles" afirmou Jonas.

O técnico Silas Pereira se manifestou de forma semelhante aos jogadores. Segundo ele, o gol não deveria ter ocorrido, mas não configura um abalo na boa partida gremista. " Não deveria ter acontecido, mas aconteceu. Não conseguimos evitar. Eles vieram para cima, se levassem 4 ou 5 ou se marcassem 1 não faria diferença", disse o treinador. "Eu queria empurrar o Avaí no gol dele, quando se joga com linha de 3 fica mais fácil para fazer isso. Mas não conseguimos pegar todos os rebotes que queríamos", acrescentou.

No estádio da Ressacada, o Grêmio pode até perder por 1 a 0, porém o 2 a 0 dá a classificação para os catarinenses. "Temos que ter cautela, não podemos entrar achando que estamos próximos da classificação. Se entrarmos assim podemos ser surpreendidos", explicou Borges.

Quem se classificar entre Grêmio e Avaí enfrentará, nas quartas de final, Fluminense ou Portuguesa. No primeiro jogo, os cariocas venceram por 1 a 0, em São Paulo. Os jogadores do Grêmio recebem folga nesta quinta-feira e retomam as atividades na sexta, à tarde.

do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: