slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Insatisfeita, direção do Grêmio analisa condutas e pode dispensar jogadores

A direção do Grêmio está preocupada com o comportamento de seus jogadores fora de campo. Mais do que isto, está descontente com as especulações que surgem sobre a vida pessoal dos atletas. Por isso, uma série de observações estão sendo feitas e podem culminar em dispensas, caso sejam confirmados os casos de indisciplina.

O caso que mais chama atenção é o de Leandro. Além de um comportamento contraditório em treinamentos e da sequência de lesões que o atrapalha no time, a informação que o jogador recebeu Índio, do Internacional, e outros atletas para uma "festinha" durante a madrugada, em seu apartamento, ocasião em que o zagueiro do time colorado acabou machucando o braço, não caiu nada bem. É estudada, inclusive, a possibilidade de dispensa do jogador, em se confirmando esta situação.

Outros casos também são motivo de preocupação para a direção gremista. Douglas chegou ao Olímpico com fama de "baladeiro". Logo fez questão de rechaçar a possibilidade, porém, o tempo está mostrando que o atleta não leva uma vida muito regrada. O treinamento do último final de semana foi trocado do período da tarde para a manhã exatamente para pegar desprevenido os aficionados da noite. Além de Leandro e Douglas, Edílson e Hugo também passarão por um período de observação mais forte.

A programação gremista foi alterada nesta quinta-feira. Em vez de retornar para Porto Alegre imediatamente após o jogo e treinar no Olímpico, a opção foi por permanecer em Florianópolis, voltando nesta quinta à tarde e cancelando o treinamento. Agora, a preparação para o Gre-Nal deste domingo começará somente na sexta-feira, pela manhã.

do Uol Esportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: