slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio pode perder até 3 jogadores para confronto com o Fluminense

O Gre-Nal 380 teve seu lado positivo e negativo para o Grêmio. De bom, a vitória por 2 a 0 e a garantia de vantagens importantes na decisão do Estadual. De ruim, a possibilidade de perder 3 titulares nas quartas de final da Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Ferdinando, Mário Fernandes e Leandro acabaram o clássico lesionados precisarão passar por uma nova avaliação.

Substituído no intervalo do jogo de domingo por dores na coxa, o volante tem a confirmação de uma lesão muscular. Ainda sem a certeza do grau do problema, o departamento médico gremista sacramentou que, ao menos do jogo deste meio de semana, Ferdinando deve ficar fora. "Ele sentiu dores no adutor da coxa direita e deve ser uma lesão. Faremos um exame de ressonância magnética para saber o grau dela. Se tivermos sorte, pode ser que seja somente um desconforto, vamos aguardar", explicou o médico Felipe do Canto.

A situação do defensor Mário Fernandes chega a ser curiosa. O jogador machucou o ombro esquerdo no jogo diante do Avaí, no Gre-Nal foi o direito que deu problema. Dolorido, o atleta será reavaliado nesta segunda-feira. É cogitada uma reunião do departamento médico gremista a fim de definir um tratamento para terminar com este tipo de situação.

Quando Leandro sentiu a perna direita no Gre-Nal, foi protagonista de outra situação inusitada. Sendo retirado do gramado na maca, o jogador caiu do aparato próximo a linha de fundo. Transtornado por ter sido derrubado, o atleta reclamou muito. Com o Grêmio vencendo, aproveitou para ganhar mais tempo. Os jogadores do Grêmio cercaram os maqueiros que acusaram o Leandro de ter se atirado. D'alessandro foi "defender" os funcionários e acabou discutindo com os gremistas. Acabou sobrando para os maqueiros, que foram expulsos por Leonardo Gaciba. Já o meia do Grêmio, saiu no lance posterior. O departamento médico promete uma nova avaliação no atleta.

Sem tempo para descanso, os jogadores do Grêmio se reapresentam nesta segunda-feira. Os trabalhos começam a visar a Copa do Brasil e o jogo de quinta-feira, às 21h30, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Douglas, que desfalcou o time no primeiro Gre-Nal decisivo, deve retornar. Neuton e Hugo, segundo Silas, são os novos titulares gremistas.

do Uol Esportes.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: