slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio conta com grupo de jogadores para sequência de jogos difíceis

O Grêmio está enfrentando uma dura sequência de jogos. Começou contra o Avaí, em Santa Catarina, depois o Gre-Nal no Beira Rio. Nesta quinta-feira, terá o Fluminense no Rio de Janeiro, na sequência outro Gre-Nal, mais um jogo contra o Fluminense e o Atlético-GO no Serra Dourada, na estreia do Brasileirão. Para sustentar tantos jogos, Silas aposta no grupo de atletas. Assim, revelou que está propondo um revezamento entre os suplentes para garantir que todos entrem no ritmo.

"Temos três jogos fora de casa na sequência e depois depois jogos em casa. Tentamos consertar o problema de jogar fora de casa por tudo que aconteceu ano passado. Hoje (domingo) tivemos um jogo muito desgastante, mas estamos conseguindo manter um bom nível", disse Silas, técnico do Grêmio.

Para manter todos os jogadores em atividade, a ideia gremista é revezar os disponíveis no banco de reservas. Para isto, Ozeia, Rafael Marques, Bergson, Mithyuê, Fernando, Joílson, Bruno Collaço, todos sobram algumas vezes e ficam na suplência em outras.

No Gre-Nal, por exemplo, Bruno Collaço sobrou e Neuton foi titular. Com boa atuação, o atleta deve ser mantido entre os 11 que começam jogando. A situação de Bruno só foi acentuada por ele ser o único lateral-esquerdo do grupo.

Outra questão importante sobre o banco de reservas do Grêmio no clássico foi a inclusão de Ozeia e Rafael Marques sobrando. "O Rafael vinha bem e a gente contratou outro jogador. Agora é de acordo com a característica, um revezamento. Nesse jogo, o Inter me fez trazer o Ozeia. No Grêmio se está titular, mas absoluto não tem ninguém", referiu o comandante.

Contra o Fluminense, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, mais alguns suplentes devem ter oportunidade. Ferdinando, Leandro e Mário Fernandes podem deixar o time por lesão. Adílson, Ozeia e Hugo devem jogar. O grupo de jogadores se reapresenta nesta segunda-feira à tarde.

Os jogadores do Grêmio se reapresentam no estádio Olímpico às 16h desta segunda. Nesta segunda, todos fazem trabalho regenerativo. O meia Douglas, que cumpriu suspensão no clássico, volta ao time nesta quinta no Maracanã.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: