slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Exclusivo: Maxi López quer uma goleada do Banfield


Um contato em Buenos Aires, outro na Itália, meia dúzia de ligações e 15 horas depois Maxi López está do outro lado da linha. Feliz, de bom humor, nove gols (um deles de bicicleta domingo passado) em 14 jogos, o camisa 11 do Catania deixou o Grêmio, mas o Grêmio continua na sua pele e Porto Alegre no seu imaginário.

O futebol gaúcho ele acompanha pelo clicEsportes, lê o Blog do Zini e tenta buscar nas tevês os gols que correm o Brasil quatro dias por semana, no mínimo, e, com sorte, algum jogo inteiro pela tevê italiana.

O goleador sabe que o Inter joga hoje e, como argentino e gremista, como afirma, quer que o Banfield faça 5 a 0 no colorado. Diz e ri, fala da saudade de Porto Alegre, da tremenda rivalidade local. Elogia a comida italiana da sua nova cidade, mas tem uma enorme saudade do churrasco gaúcho, que ele diz ser melhor que o argentino.

Maxi tem contrato de três anos com o Catania, está sendo assediado pelo Milan, que o quer ao lado de Pato e Ronaldinho a partir da janela de agosto, mas tem certeza que um dia volta ao Grêmio. Tanto que planeja visitar Porto Alegre em junho ou julho e, de alguma forma, abraçar os torcedores que não o esquecem.

Amanhã, quinta-feira, na minha coluna de Zero Hora e neste mesmo blog, você vai ler a entrevista completa de Maxi López desde a Itália. Ele fala sobre o Grêmio sobre Kroeff, Krieger e Meira, sobre Paulo Autuori e os jogadores, sobre seu substituto Borges e ainda conta como será o seu futuro em Porto Alegre.

do ClicEsportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: