slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Estudante morre eletrocutada ao usar chapinha em Petrolina (PE)

A estudante Thaís Delponde Oliveira, 21, morreu eletrocutada na tarde de quarta-feira (28), em Petrolina (a 780 km de Recife, PE), ao utilizar uma chapinha para alisar o cabelo.

Menina morre eletrocutada em Paulista (PE)

Segundo a Polícia Civil, a jovem estava sozinha em casa, quando ocorreu o acidente. Ela se arrumava para uma entrevista de emprego e estava com o cabelo molhado, descalça, sobre o piso também molhado.

O corpo da estudante foi encontrado pela mãe, Irene, e encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) no início da noite. Os peritos constataram queimaduras nas mãos dela e apontaram como causa da morte choque elétrico. A polícia de Petrolina ainda não sabe a causa do acidente.

Em agosto do ano passado, uma menina de 12 anos, Ingrid Regina da Paixão Silva, também morreu eletrocutada ao usar um aparelho semelhante, em Paulista, região metropolitana de Recife. Assim como Thaís, a garota estava com os cabelos molhados e descalça.

Também ontem, em Carpina (80 km de Recife), dois homens morreram eletrocutados quando o andaime em que estavam tocou em um fio de alta tensão. Eles trabalhavam pintando postes de iluminação.

Informações da Folha Online
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: