slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Deputado denuncia "campanha suja" do PSDB

São Paulo - O deputado federal Brizona Neto (PDT) denuncia uma operação organizada por um ex-assessor de Fernando Henrique Cardoso para fazer uma campanha suja contra a pré-candidata Dilma Rousseff (PT). Eduardo Graeff, em nome do Instituto Social Democrata (ISD) registrou o domínio "petralhas.com.br", além de outros endereços relacionados à campanha eleitoral.

"Vou hoje à tribuna da Câmara, desafiar o discurso de bom-moço de José Serra", anunciou Brizola Neto em seu blogue O Tijolaço. "Toda esta sujeira é feita por seus homens de confiança", completa.

A informação foi obtida do Registro de Domínios para a Internet no Brasil (Registro.br), órgão vinculado ao Comitê Gestor da Internet (CGI). Outros domínios que aparecem registrados por Graeff são "jose-sera", "josesera", "joseserra2010", "blogdojoseserra", entre outros.

Brizola Neto promete reagir em defesa da candidatura de Dilma. "Mas não posso reagir em nome do PT, embora, sinceramente, não tenha muitas esperanças que este o faça", lamenta.

Na última semana, quando diversos blogues que apoiam Dilma pressionaram a Rede Globo a retirar do ar uma vinheta relacionada ao aniversário de 45 anos da emissora, a direção do PT teria criticado a conduta de Marcelo Branco, um dos coordenadores da campanha da legenda. Branco escreveu no Twitter que considerava a peça publicitária continha mensagem subliminar pró-Serra.

Graeff é apontado ainda como mentor de outras páginas, como "Gente que mente" e "Porra Petralha", além da conta no Twitter "Dilma Hussein".

do Brasil Atual.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: