slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Com lesão muscular, Maylson desfalca o Grêmio contra o Avaí; Leandro jogará

O Grêmio estava definido para o jogo desta quarta-feira, 21h50, contra o Avaí, pela Copa do Brasil. Mas, a ideia de time precisou ser alterada com um problema de última hora. Maylson sentiu dores na perna direita após o treinamento de segunda-feira e, com a realização de uma ressonância magnética, foi confirmado a ruptura muscular no bíceps da coxa, considerada uma lesão de grau 2. Assim, o jogador para de duas a 3 semanas e desfalca o time tricolor.

"O jogador referiu muitas dores no final do treinamento de ontem (quinta-feira), fizemos uma ressonância magnética e ele está fora do jogo e dos trabalhos por até 3 semanas", explicou o médico Felipe do Canto.

Não é a primeira lesão muscular que o Grêmio tem este ano. Borges, Henrique, Leandro e Hugo, todos tiveram o mesmo problema. "Já debatemos isso internamente, está tudo dentro da normalidade. As lesões são fruto do pouco tempo de descanso e o número de jogos", referiu Felipe.

Com isso, Leandro deve começar jogando. "A nota triste dessa semana, uma coisa totalmente inesperada, eu perguntei para ele se tinha sentido alguma coisa antes, ele disse que não. Então é uma coisa ruim porque ele (Maylson) vinha muito bem, achando o espaço dele, fazendo gols. O Maylson é um jogador muito tático, o que se pede ele faz, o substituto é o Leandro, natural", disse Silas. "Eu ganho experiência, um jogador que já mostrou suas qualidades, talvez ele(Leandro) vá sentir um pouquinho o ritmo de jogo no segundo tempo, só isso, o Grêmio não perde, perdemos o jogador por duas ou 3 semanas, mas o Grêmio tem outro atleta à altura", completou.

O entrosamento pode ser a principal dificuldade no time tricolor. "Pode prejudicar o entrosamento. O Maylson vinha jogando várias partidas. Quem for entrar vai dar o seu melhor e ajudar todos a vencer", referiu Willian Magrão.

Quem passar entre Avaí e Grêmio enfrentará, nas quartas de final, Fluminense ou Portuguesa. O jogo de volta está marcado para dia 21 no estádio da Ressacada.

do Uol esportes.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: