slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Com dores no ombro, Mário Fernandes está fora do confronto com o Fluminense

O zagueiro Mário Fernandes está fora do confronto de quinta-feira, às 21h30, no Maracanã contra o Fluminense. Com problemas em ambos os ombros, o defensor foi cortado até da viagem para o Rio de Janeiro. Oportunidade para Ozeia, que está confirmado no time titular.

A assessoria de imprensa gremista foi a responsável por informar que Mário estava fora. Logo no início do treinamento, quando foi percebida sua ausência dele, veio a notícia. O jogador apresentou problemas no ombro esquerdo após o jogo contra o Avaí. No Gre-Nal, foi o lado direito que incomodou. Na segunda-feira, o departamento médico se reuniu, mas demonstrou otimismo pela evolução, e praticamente garantiu Mário no jogo de quinta, porém, acabou não se confirmando.

Ozeia foi contratado por indicação de Silas. O substituto de Mário na defesa, veio do Paços Ferreira, de Portugal. A motivação de sua chegada foi devido aos problemas apresentados pelo sistema defensivo gremista no início da temporada. Silas pedia altura e experiência, Rodrigo era o experiente, Ozeia o alto. Com 1,91 esta é a característica mais marcante dele. Até agora, o gaúcho de Nonoai entrou em duas partidas e foi discreto.

O treinamento do Grêmio na véspera do confronto com o Fluminense teve as portas abertas. Contrariando o que é quase uma regra para Silas, de fechar as portas da atividade antes das partidas, o recreativo teve a presença de torcedores e imprensa. Willian Magrão não participou da atividade, mas deve jogar.

do Uol Esportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: