slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Atacante Borges é novidade no Grêmio para pegar Avaí na Copa do Brasil

A grande novidade no time do Grêmio que enfrenta o Avaí nesta quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, é a presença de um atacante que volta a campo depois de um mês e meio. Afastado desde o dia 28 de fevereiro, quando saiu lesionado da final do primeiro turno do Gauchão contra o Novo Hamburgo, o atacante Borges deve ser escalado pelo técnico Silas contra o Avaí.

Borges treinou normalmente neste sábado junto com os demais jogadores do Grêmio. Divididos em quatro times, eles praticaram jogo de dois toques em campos reduzidos. O retorno de Borges já era planejado em partidas anteriores, mas a comissão técnica optou por dar mais movimentação ao jogador nos treinos.

O atacante sofreu uma lesão muscular na perna direita, na final da Taça Fernando Carvalho, vencida por 1 a 0 pelo Grêmio sobre o Novo Hamburgo. Atuando na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho, Borges marcou onze gols em doze partidas que disputou.

Com a volta de Borges, o Grêmio repete a dupla de ataque que garantiu a boa média de gols no início do ano. Jonas está com 13 gols marcados. O técnico Silas define o time que enfrenta o Avaí no treinamento desta segunda. Outra novidade pode ser na dupla de volantes: Ferdinando pode sair para a entrada de Adílson, que faria parceria com Willian Magrão.

O Grêmio recebe o Avaí nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Olímpico. A partida de volta na Ressacada está marcada para a outra semana.

do Uol esportes.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: