slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas garante: quem escala o time é a comissão técnica

Após a vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Porto Alegre, no último sábado, dirigentes tricolores mostraram descontentamento com a atuação da equipe no Olímpico. Em seguida, surgiu nos bastidores a informação de que o meio-campo preferido da direção teria Adilson e Willian Magrão como dupla de volantes. Nesta terça, o técnico Silas se manifestou sobre o assunto. Disse que existe uma troca de ideias entre comissão técnica e direção, mas afirmou que quem escala é ele e seus assistentes.

– Conversamos todos os dias, falamos sobre tudo. Estamos fechados, não tem nenhum tipo de problema entre direção e comissão técnica. Sobre a escalação do time, não quer dizer que os dirigentes não dão opinião, mas é a comissão técnica que escala. Com relação a isso está tudo tranquilo – destacou o treinador.

Sobre a indicação de Adilson e Willian Magrão para a equipe titular, Silas garante que não chegou nada disso até ele.

– A diretoria não me passou que eles acham que a dupla deve ser essa. Se for desejo deles, respeito, mas essa questão é totalmente resguardada para a comissão técnica – reiterou.

Na opinião de Silas, a dupla de volantes pode atuar no meio-campo do Grêmio. Porém, destaca que os titulares serão aqueles que estiverem jogando melhor.

– Adilson saiu do time porque se lesionou, não porque estava mal. O Magrão ficou um ano parado, é muito tempo. Ele está voltando, mas não posso colocar carga excessiva nele. Eles podem jogar juntos. É uma questão de determinar o que cada um faz. Mas não tenho preferência. Joga o que tiver melhor – completou.

do Globoesporte.com


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: