slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas detona gramado de Votorantim: 'Como vou cobrar algo dos jogadores?'

Contido na véspera da partida, o técnico do Grêmio, Silas, mudou seu discurso e fez duras críticas ao gramado do estádio Domenico Paolo Mitidieri, onde o Grêmio venceu o Votoraty por 1 a 0 (veja o vídeo com o gol), no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o treinador, não dava para ter exigido mais do que os seus jogadores mostraram na partida realizada nesta quarta-feira.

- Como eu vou cobrar algo tecnicamente dos meus jogadores nesse campo? Quando deu para jogar, a gente jogou. Mas o Edílson e o Fábio erraram cruzamento, teve um lance com o Jonas que a bola pulou na hora do chute. Assim fica difícil. Tentamos de tudo para levar o jogo para Sorocaba porque sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar. Mas o Votoraty agiu como mandante e fez o que eu também faria. Afinal, se o jogo fosse no campo bom, teríamos conquistado um resultado mais expressivo, o que eliminaria o jogo de volta – afirmou o treinador do time gaúcho, após a partida.

Silas disse que sua equipe dominou a partida e mereceu a vitória.

- Se você analisar a partida, verá que em 90 minutos, o Votoraty criou duas chances. Uma naquela cabeçada no começo da partida e outra no segundo tempo, que o Victor defendeu. Mas volto a dizer. Qualquer análise passa pelo estado do gramado. Não tinha como jogar. Estávamos morrendo de medo de perder alguém com uma lesão de joelho ou tornozelo. Aí sim, seria uma perda muito grande – reclamou o técnico.

O atacante Jonas seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- O campo era muito ruim e atrapalhou demais a nossa equipe. Teve um lance que recebi a bola e, na hora do toque, meu pé virou. Fiquei com medo na hora. Eu sei que nosso torcedor não deve estar feliz com o resultado mas, quem viu pela TV, não teve a real noção do estado do gramado – afirmou o autor do único gol da partida.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: