slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas confirma a estreia do zagueiro Rodrigo no jogo contra o Avenida

O técnico Silas fechou os portões do treino desta terça e ainda não anunciou oficialmente a equipe que começa diante do Avenida, quarta-feira, em Santa Cruz do Sul, em jogo que abre a Taça Fábio Koff para o Tricolor. No entanto, o treinador já deu algumas pistas e confirmou a estreia do zagueiro Rodrigo.

Além de Maurício e Ferdinando suspensos, Borges e Leandro machucados, o Grêmio terá mais três desfalques para a primeira partida do segundo turno do Gauchão. O meia Douglas, o zagueiro Rafael Marques e o lateral-esquerdo Fábio Santos serão poupados.

– O Rodrigo fez uma boa semana de trabalho, visando também esse jogo. O Bruno (Collaço) também é outro que deve jogar. Já está tudo confirmado, mas não vou passar a escalação ainda. O Avenida vem com muitas mudanças, e a gente não tem muita informação, então vamos procurar dar uma segurada aqui também. Não é por mistério, é por segurança – disse Silas.

Como Rafael Marques e Maurício estão fora diante do Avenida, falta definir quem será o companheiro de Rodrigo na defesa. Mário Fernandes pode deixar a lateral e ir para o centro da zaga. Neste caso, Edilson faria a estreia com a camisa tricolor. Adilson e Willian Magrão são as opções para o lugar de Ferdinando. A formação com três zagueiros está completamente descartada pelo treinador.

– Não vou com três zagueiros. Está encaixando bem assim (4-4-2). À medida que o time começou a entrosar, sofremos menos, e não vamos mudar.

Na meia, Maylson é o mais cotado para ficar com a vaga. No ataque, William deve ser o escolhido para entrar no lugar de Borges, que ficará um mês afastado da equipe.

A equipe contra o Avenida se desenha com: Victor; Edilson, Mario Fernandes, Rodrigo e Bruno Collaço; Adilson (Willian Magrão), Fábio Rochemback, Maylson e Hugo; Jonas e William.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: