slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas avalia pressão de forma positiva

O Grêmio conquistou uma sequência de 11 vitórias neste domingo ao vencer o Ypiranga por 3 a 1, de virada, em Erechim, pelo segundo turno do Gauchão. Apesar da boa campanha, a torcida ainda faz cobranças pelas atuações da equipe. O técnico Silas vê essa cobrança como algo positivo.

- O Grêmio tem que ganhar o tempo todo, eu vejo essa pressão de forma positiva, me deixa mais alerta, ligado em tudo, e no Grêmio é assim. Tenho certeza que, quando eu sair daqui, vou sair com muito mais experiência, isso é o legal - comentou.

Apesar de entender as cobranças, o técnico Silas ressaltou que uma equipe de futebol não adquire um padrão de jogo rapidamente, precisa de tempo para isso. E assim, ele projeta que o Grêmio ainda vai crescer mais a cada jogo.

- A cobrança deve existir, mas tem que se respeitar os tempos. Futebol não se faz de um dia para o outro. O time está crescendo, e isso é importante. Daqui a pouco chegam as finais da Copa do Brasil e as do Gauchão, e a gente vai precisar da experiência e da juventude, com entrosamento, e isso o time está adquirindo - explicou.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: