slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Sensualidade e romantismo nas 10 cidades mais sexy

Viajar é sempre uma boa oportunidade de escapar da rotina, e viajar com seu (sua) parceiro(a) pode ser uma excelente oportunidade para dar uma esquentada na relação. Para isso não se precisa apenas de romantismo, mas também de sensualidade e a descoberta a dois de novos sabores e experiências. Roma, Paris, Tânger e, claro, o nosso Rio de Janeiro são apenas alguns dos nomes da lista das cidades mais sexy do planeta.

1) Roma, Itália
Fontes espumantes, praças e calçadas cheias de energia e belezas históricas. Roma é um destino romântico e sempre surpreendente. As baladas começam tarde e acabam tarde. As refeições (deliciosas) sempre têm um ar de filme italiano. Há muitos hotéis, que vão do luxo a outros mais tradicionais, mas muito charmosos.

2) Havana, Cuba
A capital cubana tem uma combinação que só pode esquentar a relação: pegue noites de salsa regadas a mojitos bons e baratos e misture com a sensação de estar nos anos 50 em belas praias com muito sol. Além disso, a 90 km de Miami, esta cidade continua autêntica e sem hordas de turistas.

3) Londres, Inglaterra
A capital da Inglaterra, ao contrário de Paris e Roma, não é uma cidade romântica por definição. Mas outro ponto que a diferencia das duas capitais do amor é que é uma cidade muito divertida, onde a noite parece não ter fim. Há opções de bares, festas e gastronomia para todos os gostos e desejos.

4) Nova York, Estados Unidos
A série americana Sex and the City fez com que o sexo seja associado à Grande Maçã. E isto não é uma mera coincidência. A cidade exala pecado com seus shows exóticos de transformistas e acrobacias sexuais, além de suas inúmeras festas de todos os tipos.

5) Berlim, Alemanha
A capital alemã parece decidida a esquecer os anos difíceis de separação. Para isto, muita diversão e libertinagem na cidade considerada como a que tem a melhor noite entre as capitais europeias. Sex-shops, boates e bares, e um bom ambiente para escapar da rotina.

6) Paris, França
A Cidade Luz é perfeita para dar uma levantada em qualquer relação. Como poderia ser diferente na cidade mais romântica do mundo? Com suas belas vistas sobre o Rio Sena, seu vinho e sua gastronomia deliciosa. Menos romantismo nos sex-shops e bares de strip-tease de Pigalle.

7) São Petersburgo, Rússia
O que melhor do que uma cidade tão fria como esta para se aquecer a dois? Além dos banhos termais, e dos bares de vodca, há um museu do sexo e muita cultura russa.

8) Sevilha, Espanha
A cidade ensolarada da Andaluzia é quente por natureza. Trata-se de uma cidade espanhola que poderia ser uma cidade árabe. O clima é bom, o flamenco domina a cidade, e a diversão é garantida. Uma cidade romântica, divertida e diferente.

9) Tânger, Marrocos
A bela Tânger é uma cidade apimentada. Antigo destino para as escapadas hedonista de escritores, exilados e espiões, ainda tem muito calor para manter o ritmo. Uma visita a dois ao hammam (banho úmido de vapor) é garantia de renovação.

10) Rio de Janeiro, Brasil
A sensualidade anda solta nas ruas e nas praias da Cidade Maravilhosa. Corpos sarados, pouca roupa, olhares instigantes e uma cadência especial fazem dos cariocas um dos povos mais atraentes do planeta e dão ao ar da cidade propriedades afrodisíacas. Misture esse clima com um hotel de frente para o mar, uma noitada nos Arcos da Lapa e a dose certa de caipirinhas, e está tudo falado.

Agência Andrés Bruzzone Comunicação
Especial para Terra.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: