slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Semana para retornos de Hugo, Leandro e Borges ao time do Grêmio

Mesmo que os resultados não tenham sido alterados e as vitórias sigam ocorrendo, o Grêmio sofreu com muitas lesões no início deste ano. Seus principais contratados estão fora do time há algum tempo. Porém, os 2 jogos desta semana devem marcar regressos importantes. Hugo e Leandro já devem ficar no banco contra o Votoraty, Borges se prepara para voltar contra o Juventude, e até Lúcio, operado por uma lesão nos ligamentos do joelho, iniciou o processo de recuperação.

"Temos jogadores importantes voltando, mas os que jogaram fizeram muito bem a sua parte", disse Silas Pereira em entrevista coletiva. Exatamente pela boa atuação dos atletas que entraram, Leandro e Hugo esperarão no banco novas oportunidades. Foi o mesmo que ocorreu com Fábio Rochemback, que voltou há duas semanas e está aguardando nova chance desde então.

Em estágio final de recuperação, Borges ainda não treinou com bola desde a lesão muscular sofrida na final do primeiro turno. O centro avante tem cadeira cativa no time de cima, até porque, seu substituto, William, não conseguiu render o esperado. "Borges mais para o final de semana. Estamos aguardando o momento certo", referiu o treinador.

Os resultados não obrigam o Grêmio a acelerar os processos de voltas. Líder do Estadual e com a classificação encaminhada na Copa do Brasil, o planejamento está sendo seguido. "Tudo faz parte de uma combinação nossa com o departamento médico. Não temos porque cometer a irresponsabilidade de antecipar nada", afirmou Silas.

A principal novidade do treinamento desta segunda-feira foi o início da recuperação de Lúcio. O jogador, que passou por uma cirurgia nos ligamentos do joelho, entrou no gramado suplementar para iniciar uma caminhada, brincou fingindo que ia chutar uma bola, e seguiu sorrindo, demonstrando alegria em poder voltar.

Contra o Votoraty, além de Leandro e Hugo, que ficam no banco, o Grêmio terá mais novidades. Mário Fernandes e Adílson, que cumpriram suspensão pelo Gauchão, também voltam ao time. Com isso, William Magrão e Rafael Marques voltarão para o banco de reservas. A partida decisiva do embate pela Copa do Brasil ocorrerá nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico. Para se classificar, basta que o time tricolor empate.

do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: