slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Revisão médica vai definir time do Grêmio para o duelo contra o Ypiranga

Passada a Copa do Brasil, o Grêmio agora volta as suas atenções para o Campeonato Gaúcho. No domingo, a equipe comandada pelo técnico Silas irá a Erechim para enfrentar o Ypiranga, em jogo válido pela quarta rodada do returno da competição. E certamente o time terá novidades na escalação. Alguns atletas que atuaram na vitória sobre o Votoraty por 1 a 0, na última quarta-feira, pela competição nacional, deverão ganhar um descanso no Estadual.

- Quero conversar com o departamento de fisiologia e esperar a reapresentação dos atletas. O campo de Votoraty, além de ser muito ruim, era muito duro e isso pode provocar lesões que aparecem apenas no dia seguinte. Tudo isso precisa ser definido com muita cautela – afirmou o treinador.

Silas está preocupado. Ele não quer perder mais jogadores por lesão. Atualmente, quatro estão no departamento médico: os meias Souza e Hugo e os atacantes Borges e Leandro. O volante Fábio Rochemback, que também estava machucado, retornou aos treinos nesta semana.

O volante Adílson, que na última quarta-feira completou o seu segundo jogo como titular, é um dos sérios candidatos a ganhar um descanso no final de semana. O camisa 11 foi substituído no segundo tempo da partida contra o Votoraty.

- O Adílson cansou no segundo tempo e eu precisei substituí-lo. Ele está voltando agora, disputou apenas o segundo jogo. Somente após a conversa com o pessoal da fisiologia é que vou definir o grupo que seguirá para Erechim – disse o comandante.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: