slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Primeiro gol no time principal deixa Fernando confiante para tentar ser titular

Em busca de um lugar na equipe titular do Grêmio, o volante Fernando, que completou 18 anos no dia 3 de março, está mais confiante depois do gol que marcou no último domingo, contra o Inter-SM, pela terceira rodada do returno do Gauchão. O jogador entrou no segundo tempo e fechou vitória tricolor por 3 a 0 (assista ao vídeo ao lado).

- Dá mais confiança, fico mais motivado. Quando ele (Silas) olhar para o banco, pode ter mais confiança em mim também – disse.

Na comemoração do gol, Fernando apontou para as arquibancadas do Olímpico. Lá no alto estava a sua namorada, Fernanda, a quem ele dedicou sua estreia como artilheiro pelo time principal.

- Tinha pensado já em dedicar a ela, apontei para a minha namorada, que estava lá assistindo ao jogo. Estou muito feliz, até por ser meu primeiro gol com o principal. É muita felicidade – contou.

Depois do jogo, Fernando não recebeu os parabéns apenas da namorada. Amigos e familiares lotaram a caixa de mensagens do celular do volante.

- Todo mundo mandou mensagem, ligou, todo mundo ficou muito feliz – afirmou.

O volante Adilson, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, percebeu o alto astral do companheiro.

- Ele ficou bastante feliz por esse gol. É importante para ele. Me senti à vontade jogando com ele, porque o garoto sabe jogar. Vou procurar dar meu apoio para que ele possa continuar nesse ritmo bom que ele vem tendo – afirmou Adilson

Fernando pode ter uma nova chance, só que pela Copa do Brasil. Grêmio e Votoraty-SP se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30m (de Brasília), em Votorantim, pela segunda fase da competição.

Seleção sub-18

No próximo dia 3 de abril, Fernando viaja para a África do Sul para um torneio de três partidas pela seleção brasileira sub-18. Ele e o zagueiro Gerson foram convocados. Eles voltam ao Grêmio depois do dia 12 do mesmo mês.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: