slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Preso em Gravataí um suspeito de participar do assassinato de Eliseu Santos

Um telefonema anônimo para a Brigada Militar de Gravataí na tarde desta segunda-feira levou a captura de um foragido da Justiça, suspeito de envolvimento na morte do secretário da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, 63 anos.

A pessoa que avisou a BM forneceu características do homem, disse que ele estava armado em um carro e que faria parte do trio que atacou Eliseu na Rua Hoffmann, sexta-feira passada, no bairro Floresta, na Capital. Policiais militares foram até o local, no bairro Morada do Vale I, em Gravataí, e prenderam o suspeito.

Conforme o coronel Carlos Bondan, do Comando de Policiamento Metropolitano, o homem é foragido, carregava uma pistola calibre nove milímetros e estava em um carro com outras duas pessoas.

Agentes da Delegacia de Homicídios irão até a Delegacia da Polícia Civil de Gravataí para interrogar o suspeito. Ele está sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Avanço nas investigações

Os investigadores receberam hoje os primeiros resultados das análises de sangue feitas pelo Instituto Geral de Perícias. No entanto, todas as informações estão sendo mantidas sob sigilo.

O objetivo da investigação é saber se o sangue encontrado na calçada próximo ao local do crime, no bairro Floresta, em Porto Alegre, é de algum dos baleados que estão internados em hospitais da região metropolitana.

do Portal ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: