slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Polícia identifica advogada morta em assalto em Novo Hamburgo

A Polícia identificou na tarde de hoje a mulher morta em assalto em Novo Hamburgo. É a conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Estado, advogada Viviane Maris Rieck dos Santos, 47 anos, que foi reconhecida pelo ex-marido. Ela foi assassinada com um tiro na axila, na esquina das ruas João Pessoa e Tomé de Souza, no bairro Pátria Nova.

Por volta das 13h30min, ela cruzava a João Pessoa após fazer compras no hipermercado Bourbon, quando teria sido abordada por dois criminosos. O Renault Clio Sedan prata da vítima, com placas de Novo Hamburgo, foi levado na ação e abandonado na Rua Columbia, no bairro Canudos. Dois suspeitos foram identificados. Um deles e um cúmplice já foram presos. As buscas pelo outro suspeito continuam. A arma usada no crime ainda não foi localizada.

O carro foi localizado pela Polícia cerca de duas horas depois do crime. O banco do motorista tinha manchas de sangue. Havia ainda livros de Direito e documentos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no interior do Clio.

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil isolaram o local do crime para o trabalho da perícia. Pelo menos uma testemunha foi levada para prestar depoimento na 1ª Delegacia de Polícia da cidade.

Imagens de câmeras de vigilância de empresas da região foram entregues para a Polícia para ajudar na investigação.

do ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: