slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Perto dos 100 jogos pelo Grêmio, Jonas vive melhor momento

O atacante Jonas já contabiliza 97 jogos com a camisa do Grêmio. E a marca das 100 partidas pode vir naquele que o jogador considera seu melhor momento na carreira: autor de dez gols na temporada, com contrato renovado até o final de 2011 e vendo o próprio Grêmio muito melhor do que aquele que terminou 2009.

“Nunca tinha feito tantos jogos em nenhum clube. Estou muito feliz no Grêmio, é o meu melhor momento”, diz o atacante, que neste dia 1º de abril completa 26 anos. Com poucas atuações no Guarani, no Santos e na Portuguesa, seus clubes anteriores, o jogador não poupa elogios ao Grêmio. “O time me projetou na hora certa. Desde o ano passado eu já vinha nesta mesma toada e agora vivo meu melhor momento”, reforça.

Jonas atuou em todas as 19 partidas disputadas pelo Grêmio na temporada. Com os dez gols marcados este ano, Jonas conta 41 nas duas passagens pelo clube – jogou no Grêmio entre 2007 e 2008, foi emprestado para a Portuguesa e retornou ao Rio Grande do Sul em 2009. Ainda no mês de março, Jonas já superou um terço dos 24 gols marcados em 2009.

Com a contratação de reforços para a atual temporada, Jonas vê o Grêmio melhor que a equipe que terminou o Campeonato Brasileiro na oitava colocação. “Desde a minha chegada, o grupo está bem qualificado em relação aos anteriores. É experiente, mesclando com a juventude. E a tendência é o Grêmio crescer”, analisa o atacante.

Jonas deve comemorar o centésimo jogo com a camisa do Grêmio nas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

do Uol Esportes.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: