slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Para Silas, Willian Magrão ainda não está na melhor forma física e técnica

Adilson cumpriu suspensão contra o Esportivo na última partida disputada pelo Grêmio no Gauchão, e Willian Magrão assumiu o lugar no meio-campo ao lado de Ferdinando. Fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0. Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, sofrida no ano passado, o volante tem recebido oportunidades para voltar a ter ritmo de jogo. Porém, o técnico Silas diz que o jogador ainda não está 100%.

É um dos motivos para que ele comece a partida contra o Votoraty, nesta quinta-feira, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, no banco de reservas. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 e vai jogar por um empate no Olímpico, às 19h30m, para ir às oitavas de final.

- Está se especulando muito sobre o Willian Magrão, que é um excelente jogador, mas está num processo de recuperação que dura seis meses. Acredito que ele está no segundo ou terceiro mês dessa recuperação. Temos que dar tempo para ele. O importante é que ele está progredindo até de forma acelerada – disse o treinador.

Recentemente, Magrão destacou que está 100% recuperado e precisa apenas de sequência.

- O Magrão está louco para jogar. Se eu estivesse nessa situação e perguntassem para mim, eu diria que estaria bem para jogar. Dificilmente um jogador vai falar que não está 100%. Mas ele está voltando. Tudo vai acontecer com naturalidade, na hora certa. Mas, por enquanto, para esse jogo, continua o mesmo time que vinha jogando – confirmou.

Contra o Votoraty, o time terá Victor, Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Douglas e Maylson; Jonas e William.

Outro motivo para que o atleta continue na luta por espaço é que o time que vem ganhando sequência e conquistando bons resultados não pede mudanças. Afinal, são 13 vitórias seguidas.

- Ele ficou muito tempo parado, tecnicamente e fisicamente ele vem crescendo, e o entrosamento só se adquire jogando. Mas às vezes isso não é possível, até porque o Adilson vem jogando, o Ferdinando também vem jogando - explicou.

do Globoesporte.com


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: