slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Novela termina e Jonas renova contrato com o Grêmio até dezembro de 2011

Depois de uma novela que se estendeu desde a pré-temporada, o atacante Jonas assinou nesta terça-feira sua renovação de contrato com o Grêmio. A direção do clube gaúcho se reuniu com Thiago Gonçalves, empresário e irmão de Jonas, e acertou os detalhes ainda pendentes. Agora, o vínculo do atleta com o Grêmio se estende até dezembro de 2011.

O jogador aguardava este acerto há algum tempo. Mesmo afirmando que este fator não influenciava dentro de campo, Jonas pretendia que tudo se resolvesse o mais rápido possível. O que emperrou o acerto foi a multa rescisória para clubes do exterior. Jonas sempre fez questão de dizer que o salário estava acertado e não mudaria muito.

"Acertamos e renovamos o vínculo do Jonas, sempre foi nossa intenção", afirmou Luiz Onofre Meira, assessor de futebol gremista. O presidente Duda Kroeff já garantia o acerto após o título da Taça Fernando Carvalho, afirmando que, se necessário, venderia sua casa para a permanência de Jonas.

A pressa gremista se dava devido a possibilidade do atleta assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano. Com vínculo inicial até dezembro de 2010, o jogador poderia assinar com outro clube em julho. Porém, não existe mais esta chance.

Agora a pauta do departamento de futebol gremista muda para outros dois jogadores. Rafael Marques e Fábio Santos devem renovar sua ligação com o Grêmio nesta semana. O período pretendido é semelhante em todos os casos.

do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: