slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Maylson prega respeito ao Votoraty-SP: "Não tem mais jogo fácil"

Com os desfalques do Grêmio, Maylson tornou-se titular do meio-campo. Sem Fábio Rochemback, Hugo e Leandro, que se recuperam de lesão, o volante vem jogando e fazendo gols. Para o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Votoraty-SP, nesta quarta, o jogador prega respeito ao adversário, desconhecido no cenário nacional.

- Não tem mais jogo fácil hoje no futebol. No Campeonato Gaúcho existem muitas equipes boas, que vem trabalhando firme, e a mesma coisa vale para os times do interior de São Paulo. As equipes têm investido bastante, têm montado equipes fortes, e o Votoraty não é diferente - destacou.

O Grêmio enfrenta o Votoraty buscando a vitória. E se ela vier com dois gols de diferença ou mais, melhor. Assim, não haverá segundo jogo. Os jogadores tricolores admitem que esse é o objetivo.

- Com certeza a gente vai com esse objetivo de jogar bem e conseguir a vitória, e se a gente conseguir esses dois gols de diferença e eliminar o segundo jogo, vai ser melhor ainda, para termos mais uma semana cheia como essa que a gente teve agora para treinar - comentou.

O Grêmio já está há nove jogos sem perder. Essa sequência anima o grupo de jogadores, mas as cobranças seguem. Para Maylson, isso é normal.

- Não só eu como todos temos responsabilidade, e se não tiver essa cobrança em cima de nós, melhor nem jogar. Temos consciência do que precisamos fazer e vamos melhorar sempre - disse.

Na 1ª fase da Copa do Brasil, o Votoraty eliminou o Treze-PB (1 a 2 e 4 a 0).

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: