slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Maylson conta com o aval de Silas para atacar: ‘Nada melhor que fazer gol’

Maylson se transformou em titular do meio-campo do Grêmio há pouco tempo. Com os jogadores que estão no departamento médico (Hugo, Souza e Leandro), o meia tem a liberdade de atacar no esquema de Silas e tem feito gols. No Gauchão, foram cinco. A oportunidade chegou para ele em boa hora e trouxe a ótima fase.

- Nada melhor que jogar bem e fazer gol. Graça a Deus estou tendo as oportunidades e aproveitando. Sempre gostei de ir para o ataque, ele (Silas) me dá muita liberdade, nos treinos, nos jogos, nada melhor do que corresponder dentro de campo – disse.

Para o jogador, a sequência de jogos que o Grêmio tem feito com a mesma escalação é fundamental para o crescimento da equipe. O técnico usou o mesmo time quatro vezes seguidas.

- Está crescendo cada dia mais. Isso é mostrado nos jogos, mas sempre falta alguma coisa. Esta sequência melhora o entrosamento e fica mais fácil – afirmou.

Com contrato com o Tricolor até o fim de 2013, Maylson sonha em um dia jogar na Europa. Porém, no momento, se concentra no trabalho que faz no Olímpico.

- O sonho de todo garoto um dia é jogar na Europa, mas eu estou focado no meu trabalho, quero fazer meu nome aqui no Grêmio, conquistar títulos – avisou.

do Globoesporte.com


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: