slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Lesão tira Borges do time do Grêmio por quase um mês

Um dia depois de sofrer uma lesão muscular na coxa que o tirou na metade da final da Taça Fernando Carvalho, domingo, contra o Novo Hamburgo, o centroavante Borges ficou sabendo que terá que ficar de três a quatro semanas afastado dos gramados. O anúncio foi feito pelo médico Márcio Bolzoni, que também comentou o fato de muitos atletas do clube estarem se lesionado nesta temporada:

– As lesões anteriores aqui foram acidentais, Os entorses de joelho, ainda mais nessa magnitude que apareceram, são acidentais. As lesões musculares têm muitos fatores. Estamos vivendo uma temporada atípica ou longe do ideal, que é começarmos com dois jogos na semana, vindo de férias, e jogar. A partir daí surgem lesões musculares – disse Bolzoni.

Em 2010, o Grêmio já perdeu importantes jogadores por lesões. O meia Souza e o lateral-esquerdo Lucio sofreram ruptura no ligamento cruzado do joelho e ficam, no mínimo, seis meses parados. Assim como Borges, Leandro teve uma lesão muscular, e ainda mais séria do que a do centroavante:

– A lesão do Leandro é mais grave, vai levar mais tempo. Até cinco a seis semanas para uma recuperação completa – afirma Bolzoni.

do ClicEsportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: