slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Juve bate Fulham em casa e consegue boa vantagem para jogo de volta


O Juventus largou bem nas quartas de final da Liga Europa. Jogando em casa, a Velha Senhora derrotou o Fulham por 3 a 1 no primeiro duelo entre as duas equipes. Com o resultado, os italianos podem perder por até um gol de diferença que se garantem na próxima do torneio.

Mesmo atuando sem muitos titulares, entre eles os brasileiros Felipe Melo e Amauri, o Juventus começou a partida pressionando a equipe britânica. E, aos nove, abriu o placar com o zagueiro Legrottaglie, de cabeça, após cobrança de escanteio do ex-santista Diego.

Absoluta na partida, a Velha Senhora seguia criando boas chances e, aos 24, chegou ao segundo. Zebina fez bela jogada individual e, depois de cortar dois adversários, chutou forte no canto Schwarzer.

Com a vantagem, a equipe da casa cochilou e acabou pagando por isso aos 34. Etuhu se aproveitou de um bate rebate na área e chutou. A bola desviou em Legrottaglie e enganou o goleiro Manninger, substituto do poupado Buffon. 2 x 1 no Olímpico de Turim.

O gol sofrido despertou novamente o Juventus que, nos acréscimos do primeiro tempo, chegou ao terceiro gol com o atacante francês Trezeguet que teve que chutar duas vezes para superar Schwarzer.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu drasticamente, com as duas equipes criando pouco e proporcionando pouca emoção - o único lance digno de nota foi um belo chute de Diego aos 44. Melhor para os italianos que vão a Londres com uma boa vantagem.

Benfica empata na Luz

Em outro jogo desta quinta-feira, o Benfica recebeu o Olympique de Marselha no estádio da Luz e ficou no empate de 1 a 1. Maxi Pereira, aos 31 do segundo tempo, abriu o placar para os donos da casa. Mas Ben Arfa, aos 45, igualou para os franceses.

Confira os resultados das oitavas de final da Liga Europa
* jogos de volta acontecem no próximo dia 18

Lille 1 x 0 Liverpool
Hamburgo 3 x 1 Anderlecht
Atlético de Madri 0 x 0 Sporting
Rubin 1 x 1 Wolfsburg
Panatinaikos 1 x 3 Standard de Liége
Valencia 1 x 1 Werder
Benfica 1 x 1 Olympique
Juventus 3 x 1 Fulham

do Globoesporte.com


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: