slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Inter termina rodada do gaúcho fora do G-4

Depois de 119 jogos, finalmente o Campeonato Gaúcho teve um resultado em 0 a 0. Foi na partida entre Novo Hamburgo e Ypiranga nesta segunda, na penúltima rodada do returno da competição. Outros três jogos completaram a penúltima rodada da primeira fase do returno do Gauchão.

Jogando em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, Novo Hamburgo e Ypiranga não saíram do empate sem gols. Os donos da casa pressionaram, tiveram mais chances, mas não conseguiram chegar ao gol. O resultado manteve a equipe do Novo Hamburgo na vice-liderança do Grupo 1, com 13 pontos. O Ypiranga é quarto colocado, com sete pontos.

Em Santa Maria, o Inter-SM bateu o Porto Alegre por 2 a 1. Anderson Cruz abriu o placar para os donos da casa, aos seis minutos de jogo. Willian Feijó ampliou o marcador aos 41 minutos. No segundo tempo, o centroavante Adão descontou para o Porto Alegre. A vitória colocou o Inter-SM na terceira posição do Grupo 1, com nove pontos. Já o Porto Alegre estacionou nos oito pontos e ainda não se livrou do rebaixamento, já que pode ser alcançado pelo Esportivo e pelo Avenida, ambos com sete pontos.

Ainda na ponta de baixo da tabela, o Avenida conquistou sua segunda vitória na competição, diante do Juventude. O placar terminou em 1 a 0, gol de Bocha aos 10 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Avenida foi a sete pontos e ainda pode escapar do rebaixamento.

Em Canoas, num jogo que interessava ao Internacional, Universidade e São José empataram em 2 a 2. Quem abriu o placar foi o São José, com Rangel aos 14 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Leandro Rodrigues e Léo Dias viraram para os donos da casa. O empate do São José veio com Alexandre, aos 12 minutos do segundo tempo. O resultado garantiu a classificação ao São José à fase final e tirou o Inter temporariamente da zona de classificação. O Inter pode garantir a passagem de fase diante do próprio Universidade, adversário da última rodada.

As partidas da última rodada do returno acontecem todas às 16h deste domingo. Confira a tabela:

Juventude x Grêmio
Porto Alegre x Avenida
Ypiranga x Inter-SM
Esportivo x Novo Hamburgo
Internacional x Ulbra
Santa Cruz x Veranópolis
São Luiz x Caxias
São José x Pelotas

do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: