slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Hugo sofre lesão muscular na coxa e fica fora do time por três semanas

O treino do Grêmio nesta manhã de terça-feira não contou com as presenças de Hugo e Fábio Rochemback. A situação do volante é mais tranquila. Ele torceu o tornozelo quando descia do carro e pisou num buraco. Nesta quarta, já deve trabalhar normalmente. O meia, porém, sentiu uma lesão muscular na coxa, e a previsão de recuperação é de três semanas.

- O Hugo sentiu dor muscular no fim do jogo de sábado. Fizemos exame de ressonância, que acusou lesão muscular, e ele deve parar por três semanas - explicou o médico Alarico Endres.

O médico afirma que a sequência de lesões preocupa, mas procura tranquilizar a torcida dizendo que para início de temporada isso não foge muito do normal.

- Sempre preocupam, principalmente porque estão atingindo atletas titulares, mas não fogem muito de lesões musculares de início de temporada - comentou.

Mário Fernandes

O zagueiro Mário Fernandes não participou do trabalho de dois toques comandado pela comissão técnica nesta manhã. Ele fez trabalhos específicos no vestiário, como esteira, bicicleta e exercícios de resistência, para depois correr no campo suplementar. Nesta quarta, Mário volta a treinar.

- O Mário sentiu a coxa, a região está um pouco dolorida, mas ele já faz um trabalho especial e amanhã estará integrado ao grupo também - explicou.

Os jogadores que treinaram realizaram um trabalho com bola, de dois toques, divididos em três times que se revezavam. Na segunda parte, as três equipes jogaram juntas, em campo reduzido. Silas e Rospide participaram do jogo.

Com a lesão de Souza, que é bastante demorada, além de Leandro estar fora por cerca de um mês e Hugo ter se lesionado agora, o meio-campo do Grêmio para o próximo jogo, no domingo, contra o Inter-SM, poderá ter Ferdinando, Adilson (Rochemback, se tiver condições), Maylson e Douglas. Mas Silas terá o resto da semana inteiro para definir a equipe.

do Globoesporte.com


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: