slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

HRT apresenta carro e Bruno Senna mantém "meta realista"

Nesta quinta-feira, a Hispania Racing (HRT F1) apresentou seu carro para a temporada 2010. Ao lado do indiano Karun Chandhok, Bruno Senna participou da cerimônia, realizada em Murcia (Espanha), e comentou as expectativas para seu primeiro ano na Fórmula 1. O piloto também divulgou as fotos do modelo em seu perfil no Twitter.

“O carro tem umas idéias legais. Mas, claro, temos um longo trabalho pela frente, uma vez que não participamos dos testes de inverno na Espanha. Continuo com a expectativa inicial. Acredito que uma meta realista será brigar para ser a melhor das pequenas e tentar terminar sempre que possível na zona de pontos”, afirmou o brasileiro.

Para Bruno, as mudanças no regulamento deste ano podem beneficiá-lo. “Acredito que toda vez que as regras são alteradas quem se beneficia são as equipes e os pilotos novos. Seria muito mais difícil começar com o regulamento do ano passado. Mas isso não significa uma vantagem muito grande. Também teremos de desenvolver o carro e o ritmo dos pilotos para condições que variarão demais ao longo das corridas, por causa das diferenças de peso e condições dos pneus. Ainda bem que sempre aprendi rápido”, comentou.

Apesar da ansiedade para estrear na categoria, o piloto se mantém tranquilo. “Este será o primeiro ano meu e da equipe na Fórmula 1. Mas vejo que o clima aqui está legal e poderei me concentrar 100% na pista. Até me sinto meio que um veterano, já que vi o carro pela primeira vez em novembro e depois fiz os ajustes do banco”, completou.

do Uol esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: