slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio confirmado para estréia na Taça Fabio Koff

O Grêmio poupará Rafael Marques, Fábio Santos e Douglas na partida desta quarta, às 21h50min, contra o Avenida, no Eucaliptos, pela primeira partida da Taça Fábio Koff, segundo turno do Gauchão. Alguns garotos terão a chance de atuar e a defesa, setor bastante criticado na arrancada da temporada, será tolmente nova: Edilson, Rodrigo, Mário Fernandes e Bruno Collaço. A zaga será formada por um jogador que levou puxão de orelha de Silas para cuidar da alimentação e por outro estreante na equipe.

Mário Fernandes vinha sendo aproveitado na lateral-direita. A situação muda com a chegada de Edilson. Além disso, o atleta já manifestou inúmeras vezes o desejo de brigar por posição na zaga. Silas disse no último domingo que o jogador teria que se cuidar melhor, tomar café da manhã, aprimorar o porte físico para ter chance. As providências foram tomadas ao longo da semana: uma cozinheira foi contratada para monitorar a alimentação do jovem.

Já Rodrigo, recém-contratado junto ao Dínamo de Kiev, precisaria de um tempo maior para a preparação física, segundo Anderson Paixão. No entanto, a necessidade levará o jogador a campo antes do prazo. O zagueiro se diz pronto, mas reconhece que pode ter dificuldades no entrosamento:

– Tem que criar ao máximo e já entrosar com o resto da equipe. O Victor vai ter que falar bastante com a gente para poder posicionar. Eu não tenho o ritmo de jogo como todos – observou.

Ficha Técnica:

AVENIDA
Vandré; Diego Eli, Rudi, Cassel e Marciel; Bocha, Diego Martins, Fábio Pinho e Cinval; Miro Bahia e Alê Menezes.
Técnico: Paulo Henrique

GRÊMIO
Victor; Edilson, Rodrigo, Mário e Bruno Collaço; Adilson, Fábio Rochemback, Maylson e Hugo; Jonas e William.
Técnico: Silas

Copa Fábio Koff - segundo turno do Gauchão, 03/03/2010.
Local: Estádio dos Eucaliptos, Santa Cruz do Sul (RS).
Horário: 21h50min.
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por João Lúcio Monteiro de Souza Júnior e Antônio Cesar Domingues Padilha.
Transmissão: a Gaúcha abre a jornada às 21h15min e a Rural entra em cadeia na hora do jogo. RBS TV transmite ao vivo.

Fonte: CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: