slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Feliz com marca alcançada no Grêmio, Jonas mira nova artilharia em 2010

Em 91 jogos, Jonas já marcou 38 gols com a camisa tricolor. Essa marca coloca o atacante entre os 25 maiores goleadores do Grêmio nos últimos 50 anos. Feliz com o momento, o jogador, que foi artilheiro da equipe na temporada passada, já mira alcançar o objetivo também neste ano.

– Estou muito feliz por ter chegado a esse número de gols, não sabia dessa estatística, fiquei sabendo ontem. Estou feliz de ter alcançado isso, quero confirmar dentro de campo também. Sobre artilharia, todo mundo quer fazer o máximo de gols possível e eu não sou diferente. Ano passado fui goleador e esse ano quero ser também – destacou o atacante em entrevista coletiva na manhã desta quarta. O líder da tabela histórica dos goleadores do Grêmio é Alcindo, com 264 gols.

Nesta temporada, o goleador do Grêmio, por enquanto, é Borges, com 11 gols. O atacante forma a dupla titular do ataque com Jonas, mas está lesionado. Restam ainda cerca de duas a três semanas para que ele volte a atuar. O atual companheiro de Jonas é William, e os dois buscam o entrosamento ideal.

– A palavra certa é adaptação, a cada jogo procuramos isso. Ficamos tristes pela lesão do Borges, mas logo ele vai estar com a gente. O William luta muito, faz pivô também, como o Borges. Nesse último jogo fizemos gol numa jogada de bola aérea, que é o forte dele – comentou Jonas, autor do cruzamento para o gol de William contra o Porto Alegre.

– Todo mundo ali na frente divide gols, com certeza o William vai nos ajudar e dar alegrias ao torcedor – completou.

Ozeia inicia recuperação após cirurgia de apendicite

Quatro dias após ser apresentado como novo reforço, no dia 1º de março, o zagueiro Ozeia sentiu-se mal e teve que ser operado de apendicite. Já em recuperação, o jogador se reapresentou na manhã desta quarta para começar os trabalhos. No início, porém, ele fará apenas caminhadas leves no campo. O defensor ainda está proibido de fazer esforço.

Ozeia chegou ao Olímpico e foi conversar com o técnico Silas. Contou como está se sentindo e comentou como foi a cirurgia. Em seguida, trocou algumas palavras com jornalistas que estavam no campo suplementar, acompanhando o treino.

– Dói um pouco, mas nada comparado a antes (da cirurgia). Por enquanto vou fazer umas caminhadas, coisa leve – disse.

O zagueiro ainda tem cerca de 15 dias de recuperação até voltar aos treinos com o grupo de jogadores.

do Globoesporte.com


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: