slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Fábio Santos afirma que está em plenas condições para jogar domingo

O técnico Silas comentou sobre a possibilidade de poupar alguns jogadores na partida do próximo domingo, pelo Gauchão, diante do Ypiranga, em Erechim. Avaliações fisiológicas serão feitas no Olímpico para saber qual atleta necessita de recuperação física por causa de desgaste. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que já foi poupado em jogos anteriores, se coloca à disposição.

– Na verdade, a gente chegou agora, fiz o trabalho com o pessoal que atuou ontem (contra o Votoraty, na Copa do Brasil), e antes da relação para a partida (contra o Ypiranga, domingo) ainda vai ter uma conversa. Eu como já fui poupado estou plenamente em condições de jogo. Mas ele (Silas) que vai decidir – destacou.

Fábio não jogou diante do Avenida e do Porto Alegre. Neste tempo ele teve tempo para se recuperar do desgaste que havia acumulado e também de dores que sentia na coxa. Apesar de se colocar à disposição, ele acha o rodízio importante.

– Eu acho importante isso, mas o jogador é que tem que saber o momento de parar. Eu fiquei fora de dois jogos por causa de um incômodo na coxa. Então melhor perder uma semana do que dois, três meses. Eu acho bom esse rodízio, e a comissão técnica está sabendo fazer isso – comentou.

O Grêmio ainda treina na sexta e no sábado antes de viajar a Erechim para o jogo de domingo.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: