slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Direção nega preferência por Willian Magrão e Adilson

Depois do baixo rendimento apresentado na vitória sobre o Porto Alegre, no último sábado, a diretoria do Grêmio manifestou seu descontentamento com a produção da equipe nas últimas partidas. O presidente do clube, Duda Kroeff, e o diretor de futebol, Luiz Onofre Meira, foram fortes no discurso e não esconderam a preocupação, especialmente com o meio-campo da equipe treinada por Silas.

Depois das manifestações, surgiram especulações na imprensa de que os dirigentes do Grêmio estariam vetando Ferdinando e Fábio Rochemback e preferiam ver Willian Magrão e Adilson como titulares. Nesta segunda-feira, Meira disse que a ideia da diretoria gremista é que joguem os melhores, sem preferência.

- Não falamos nada sobre isto. Não temos nenhuma preferência. Joga quem estiver melhor. Agora, conhecemos o currículo do Willian Magrão e do Adilson. Eles são referência no Grêmio – disse Meira.

O dirigente não teme que especulações como esta acabem prejudicando o clima dentro do vestiário tricolor. Meira espera agora que Willian Magrão e Adilson recuperem o mais rápido possível o ritmo de jogo para que o técnico Silas possa fazer uma melhor avaliação.

- A questão dos volantes do Grêmio é de conhecimento do treinador. Ele ainda não pode fazer avaliações definitivas, pois o Adilson e o Magrão não estão nas melhores condições físicas, e a gente espera que isto aconteça o quanto antes – comentou o dirigente.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: