slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Direção do Grêmio respalda Silas, mas quer nova dupla de volantes

Depois das críticas ao meio-campo do Grêmio, o assessor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, foi mais específico nesta segunda. Mesmo respaldando o trabalho de Silas, o dirigente sinalizou que quer mudanças nos volantes do time. Adílson e William Magrão compõem a dupla de volantes ideal para a direção.

Luiz Onofre Meira voltou a criticar o meio-campo do time na vitória de 1 a 0 contra o Porto Alegre. “O Grêmio reprisou uma fragilidade no meio de campo, que não deu consistência par o time jogar. O time precisa melhorar neste setor”, declarou o dirigente à Rádio Gaúcha.

O assessor de futebol do clube sinalizou que espera que Adílson e William Magrão, recuperando ritmo de jogo após as lesões, sejam mais aproveitados no time titular. “Nós entendemos que esses jogadores, na medida que tenham sequência, busquem afirmação. Isso possibilita alternativas ao treinador”, destacou.

Meira foi bem específico ao afirmar que o volante Fábio Rochemback, criticado pela torcida, não tem cadeira cativa na posição. “Não há nenhuma cláusula no contrato que diga que o Grêmio tem de escalá-lo”, afirmou.

Em relação a uma possível pressão de dirigentes do Grêmio pela saída de Silas, Luiz Onofre Meira disse não haver nada e ainda respaldou o trabalho do técnico. “É um treinador contratado pelas convicções da direção. Embora não tenha toda aquela experiência, tem oportunidade para crescer e tem todo o apoio da diretoria para seguir seu trabalho”, finalizou o dirigente.

do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: