slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Di Maria desequilibra, e Argentina vence Alemanha com direito a 'olé'


O melhor do mundo ainda é Lionel Messi. Mas quem desequilibrou a partida contra a Alemanha foi Angel Dí Maria, destaque da vitória da Argentina por 1 a 0 contra os alemães em pleno Allianz Arena de Munique, em amistoso pré-Mundial da África do Sul. No final da partida os argentinos presentes no estádio chegaram até a gritar ‘olé’ quando a seleção tocava a bola.

Muito questionado pelo trabalho que faz no comando da Argentina, o técnico Diego Maradona talvez tenha realizado sua melhor partida até aqui, já que os argentinos criaram boas chances de gol e anularam a ação ofensiva da Alemanha.

Apesar da superioridade argentina, a Alemanha reclama de um pênalti no mínimo duvidoso de Otamendi em Klose, em lance que a arbitragem nada marcou.

Em partida que teve Messi muito marcado e só aparecendo em um carrinho maldoso dado em Lahm no segundo tempo, Dí Maria desequilibrou principalmente por duas jogadas: na primeira, ele fintou Boateng e Muller (um deles ficou caído no chão) e concluiu no travessão.

Na outra, Dí Maria foi protagonista do lance do gol aos 45min do primeiro tempo. Em belíssimo passe, ele deixou Gonzalo Higuaín na frente do zagueiro. O atacante argentino só tirou do goleiro Adler (que avançou quase até o meio de campo para tentar antecipar) e tocou para o gol vazio.

O gol da Argentina traduziu a superioridade dos portenhos durante todo o primeiro tempo, em que o time de Maradona marcou bem e atacou com perigo, sem se expor muito.

O segundo tempo ficou morno até a entrada do brasileiro naturalizado alemão Cacau no lugar de Ozil, fazendo a Alemanha atuar com três atacantes na partida (Gomes e Podolski ao lado dele).

Cacau entrou com personalidade, e passou a preocupar mais a defesa argentina (sem Demichelis, substituído por lesão após levar cotovelada de Ballack) e Heinze (que saiu por opção de Maradona. O atacante chutou uma bola com perigo, obrigando Romero a espalmar.

Mas mesmo com a boa atuação do brasileiro naturalizado, a Alemanha não conseguiu furar o ‘ferrolho’ argentino e perdeu por 1 a 0 para delírio da torcida portenha em Munique, que gritou até ‘olé no final da partida.

do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: