slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Conheça o projeto da Grêmio Arena



Um projeto grandioso, que deve começar a ser erguido em julho deste ano, com previsão de término no fim de 2012. A Grêmio Arena terá capacidade para 52,2 mil pessoas. Serão quatro níveis de arquibancada, sete mil cadeiras VIPs e 130 camarotes. Localizado na Zona Norte de Porto Alegre, o estádio vai abrigar um complexo comercial e residencial em 192 mil m² de área construída. No estacionamento, serão 2,2 mil vagas. Para se ter uma ideia, o estádio Olímpico ocupa um espaço de 56 mil m².

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS E CONHEÇA DETALHES DO PROJETO


No total, a construtora OAS, responsável pela execução da obra, estima um custo de R$ 1 bilhão em todo o complexo, que contará, além do novo estádio, com shopping, centro de convenções, hotel e prédios residenciais. Só a Arena custará R$ 400 milhões.

A direção do Grêmio e da Grêmio Empreendimentos ainda aguarda o financiamento de 45% da obra junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e as licenças da prefeitura de Porto Alegre. Os 55% restantes virão da construtora.



O torcedor pode acompanhar a evolução do projeto pelo site www.arena.gremio.net. Por meio da página, os gremistas poderão seguir as obras e formar rede social aproveitando matrículas do quadro social e também do Exército Gremista.


do Globoesporte.com


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: