slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Com desfalques, Silas recorre à base

A diretoria do Grêmio e a comissão técnica do clube tiveram a tradicional reunião que acontece todas as terças-feiras no estádio Olímpico. Na pauta, os motivos que fazem com que a equipe não empolgue neste começo da temporada e também as seguidas lesões musculares que desfalcam o grupo.

Como a diretoria não dispõe de muitos recursos financeiros para contratar novos jogadores, Silas começará a dar mais oportunidades aos atletas da base. Nesta quinta-feira, está programado um treinamento para que ele observe com mais atenção o desempenho dos jovens.

- Na reunião desta terça-feira, falamos de forma geral. É uma reunião periódica, nada muito específico, mais mesmo para planejarmos a logística da viagem para o jogo com o Votoraty (pela Copa do Brasil), falamos já alguma coisa do Brasileirão, já saiu a tabela. Sobre a base, essa semana devemos fazer um trabalho com eles na quinta. É parte do meu trabalho utilizar os meninos. Nesse último jogo, dos 18 relacionados, dez eram da base aqui – disse.

Como participaram do Campeonato Brasileiro Sub-20 em dezembro e da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, somente nesta semana os garotos do Grêmio recomeçaram os trabalhos. O meia Pessali já foi integrado ao grupo principal, e a ideia é puxar mais alguém para os profissionais.

- O Pessali é um jogador que temos observado. Logicamente não dava para trazer mais meninos ainda, e a ideia é, quando o grupo estiver todo pronto, trazer mais um menino para treinar, conhecer o grupo. O Pessali é um deles, já treinou com a gente e foi muito bem. Mas os meninos voltaram de férias ontem (segunda-feira) e não estão em condições ainda – explicou o treinador.

Nesta quarta-feira, o Tricolor vai trabalhar novamente em dois turnos. No próximo domingo, o time encara o Inter-SM, no Olímpico, pela terceira rodada do returno do Gauchão.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: