slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Cielo supera Messi e é eleito melhor atleta ibero-americano de 2009

Os dois títulos mundiais, com direito a melhor tempo da história, de Cesar Cielo falaram mais alto do que os títulos, incluindo o Mundial Interclubes e a Liga dos Campeões, e o prêmio de melhor do mundo da Fifa do argentino Lionel Messi.

Nesta segunda-feira, ele foi eleito o melhor atleta da Comunidade Ibero-Americana, um prêmio dado na Espanha para os esportistas da região que se destacaram na temporada. Em 2008, quem levou a premiação foi o argentino Sérgio Aguero, do Atlético de Madri. Um ano antes, o próprio Messi, do Barcelona, tinha sido o eleito.

O prêmio do brasileiro faz parte dos Prêmios Nacionais do Esporte, promovido anualmente pelo Conselho Superior de Esportes (CSD) espanhol e entregue pela Família Real. A data da cerimônia de premiação ainda não foi definida.

Além de Cielo, foram premiados a fundista Marta Domínguez, campeã do mundo dos 3.000m com obstáculos, e o volante Xavi Hernández, do Barcelona, pelos seis títulos do clube catalão na temporada, como os melhores do esporte espanhol.

As seleções de basquete da Espanha, campeã européia no masculino e terceira colocada no mesmo torneio no feminino, foram as melhores equipes do esporte olímpico do país. O golfista Seve Ballesteros, que luta contra o câncer, foi homenageado por sua trajetória esportiva e a Volta da Espanha, pelo incentivo ao esporte.

do Uol Esportes.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: