slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Caso Eliseu: polícia aponta latrocínio e suspeitos têm prisão decretada

Em entrevista coletiva nesta tarde, no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o titular da Delegacia de Homicídios, Bolívar Llantada, afirmou que está descartada a hipótese de que o secretário da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, tenha sido vítima de execução. Um dos principais suspeitos, que seria integrante de uma quadrilha de roubo de carros, Eliseu Pompeu Gomes, 22 anos, já teve prisão preventiva decretada e está foragido desde sábado.

— A partir de todas as linhas investigadas, temos convicção de que foi latrocínio — afirmou Llantada.

Outros dois homens, cujos nomes não foram informados, também já tiveram prisão preventiva decretada por participação no crime. Um deles seria um dos líderes do grupo.

Pompeu Gomes foi identificado após a confirmação do Instituto Geral de Perícias (IGP), de que o DNA encontrado na Rua Hoffmann, local em que ocorreu o tiroteio na última sexta-feira, é o mesmo do suspeito. O resultado foi comparado com amostras coletadas de familiares de Gomes.

— O Eliseu Pompeu Gomes estava presente na troca de tiros. Sobre isso, não resta dúvida. Tanto que deixou marcas de sangue — garantiu o diretor do Deic, Ranolfo Vieira Jr.

Os três seriam assaltantes de uma quadrilha especializada em furto e roubo de veículos de Sapucaia do Sul que atuava na Região Metropolitana. O Vectra, ano 2007, encontrado hoje em Novo Hamburgo, foi furtado na última segunda-feira no estacionamento de um supermercado em Canoas.

do ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: