slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Calado e chamado de 'Rei' por crianças, Adriano ignora imprensa após depoimento

Adriano deixou a 22ª DP (Penha), às 13h16 desta quinta-feira, do mesmo jeito que chegou e como vem se portando ultimamente: calado. O jogador não quis dar detalhes sobre o depoimento para explicar sua ligação com Paulo Rogério de Souza, o Mica, apontado como chefe do tráfico de drogas na favela da Chatuba, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Em 2008, o atacante comprou uma moto no valor de R$ 35 mil e a registrou em nome de Marlene Pereira, mãe do traficante.

Ao sair da delegacia, Adriano se deparou com uma multidão e precisou ser escoltado, através de um cordão de isolamento, por seguranças até seu carro. Ele estava acompanhado de dois advogados. Um deles, Ari Bergher, foi responsável pela defesa do cantor Belo, acusado em 2002 de envolvimento com o tráfico.

Entre a multidão, cerca de 100 crianças não paravam de gritar o nome do atacante, o chamando de Imperador, seu apelido trazido dos tempos de Itália, e até mesmo de “Rei”. Contudo, Adriano ignorou os fãs e, entre sorrisos amarelos e caras de mau, seguiu até seu veículo sem soltar a voz.

Ao tentar deixar o local, muitas pessoas se puseram à frente do carro, impedindo qualquer movimento. Aos poucos, porém, o tumulto dispersou um pouco e o veículo conseguiu arrancar, mas a idolatria fez com que pessoas batessem no vidro à espera de ao menos um aceno do atleta, que parecia atordoado.

A ligação de Adriano com as ‘comunidades’ é antiga e vem dando muito o que falar. Criado na favela da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, ele nunca escondeu o afeto pelos antigos amigos, por “sua gente”.

O episódio mais recente e também polêmico ocorreu no início de março, justamente na favela da Chatuba, comandada por Mica. O jogador estava em um baile funk com outros companheiros de Flamengo, como o goleiro Bruno e Vagner Love, quando foi surpreendido pelos gritos de sua noiva, Joana Machado.

Muito irritada, Joana teria danificado o carro de Adriano e de alguns de seus amigos. Após todo o barraco, porém, o casal acabou se acertando e o Imperador já deu declarações recentes de que pretende se casar com a noiva em breve.

Além do Imperador, seu parceiro de ataque Vagner Love também teve de prestar esclarecimentos sobre uma suposta ligação com traficantes. O ‘Artilheiro do Amor’ foi flagrado em um baile na Rocinha, escoltado por homens armados com fuzis. No depoimento, disse não conhecer nenhum traficante do local.

do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: