slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

"BBB10" termina com pior ibope de todas as edições


O reality show "Big Brother Brasil" encerra sua décima edição com o pior ibope e a mais baixa participação em TVs ligadas na Grande SP desde sua estreia, em janeiro de 2002. Apesar disso, o programa segue líder absoluto de audiência em relação à concorrência, e por ampla margem.

O "BBB 10", vencido pelo polêmico Dourado, terminou com a média de 30, 7 pontos. Para efeitos de comparação, isso represeta 24% a menos que primeira edição (um em cada quatro telespectadores), e 35% a menos do que o "BBB5", vencido por Jean Willys. O "BBB5" continua com a marca de maior ibope de todas as edições no Brasil.

O reality encerrado na madrugada desta quarta-feira também fica com a marca de mais baixo índice de share --que é a porcentagem de TVs ligadas na atração. Ontem, ele foi de 50,7%, ou seja, uma em cada duas TVs ligadas estava sintonizada no programa da Globo.

Esse índice foi de quase 70% no "BBB5" e de 68,5% no "BBB4" (vencido por Cida).

A queda de ibope foi ainda mais acentuada quando comparados apenas o último dia do reallity. No "BBB1", a audiência foi de 57,4 pontos, enquanto ontem foi de 40,6 --queda de quase 30%.

Veja em vídeo ou texto a mais notícias exclusivas sobre TV, cinema, música e patos no programa Ooops!, da TV UOL http://noticias.uol.com.br/ooops/

Ibope do "BBB" na década (Grande SP)
do Uol Notícias


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: