slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Após décima vitória seguida, Silas não se ilude: 'Tenho de matar um leão por jogo'

O momento do Grêmio na temporada pode ser considerado muito bom. Campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o time completou na vitória de 1 a 0 sobre o Votoraty, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, a marca de dez triunfos consecutivos em 2010. Mesmo assim, o técnico Silas não se ilude e diz que precisa trabalhar cada vez mais.

- O conformismo não faz parte da cultura do clube. A própria imprensa gaúcha deixa isso muito claro. Tenho um leão para matar a cada jogo. Mas isso é bom. Te deixa sempre alerta porque aqui no Grêmio nunca dá para achar que está tudo bem – afirmou o treinador, que, apesar da boa fase do time, é questionado pela torcida gremista.

Silas acha que o seu principal trabalho nem é tão comentado como deveria. Além das vitórias, ele está colocando cada vez mais garotos revelados nas categorias de base para jogar, como era o desejo da diretoria quando o contratou, no início da temporada.

- Alguns processos que acontecem no futebol não aparecem para quem está do lado de fora. Quem vê o time do Grêmio, vê os moleques cavando espaço. Contra o Votoraty, terminei o jogo com o Fernando e o Mithyuê. O Maylson começou jogando e saiu depois Na zaga, o Mário Fernandes já é uma realidade. E ainda têm outros que estão sendo preparados. Mas quando você conta com uma diretoria que acompanha o seu trabalho, passa uma tranqüilidade de que você está fazendo o certo – concluiu o treinador.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: