slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Amauri se tornará cidadão italiano em um mês e pode ganhar chance na Copa

A saga de Amauri, atacante brasileiro do Juventus, para obter a cidadania italiana chegará ao fim em menos de um mês, publica o jornal "Corriere dello Sport". Nesta terça-feira, a Federação Italiana de Futebol (FIGC) recebeu garantias de que a prefeitura da cidade de Turim notificará o processo, que passou ainda por uma análise minuciosa do Ministério do Interior italiano. Ao fim deste trâmite, o centroavante brasileiro será comunicado e convocado para fazer o juramento - dentro das leis italianas.

Amauri estará então apto a defender a seleção italiana, caso seja convocado por Marcello Lippi. O treinador já abriu as portas da seleção para o brasileiro em outras épocas, mas ultimamente tem evitado falar com veemência do assunto. Apesar disso, diz que vai analisar o jogador, caso de fato se torne italiano.

- Faltam quatro ou cinco jogadores para completar o grupo. A partir do momento em que Amauri se tornar italiano será seguido como todos os outros. Em maio tomarei uma decisão - disse Lippi antes do amistoso contra Camarões, semana passada.

do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: